O domingo amanheceu ensolarado no Kartódromo da Granja Viana prometendo um dia de grandes disputas na Copa AMIKA, o mais antigo e tradicional campeonato de rental kart da AMIKA.
Os pilotos chegaram animados e iniciaram o dia já com um grande workshop de Cristian Peticov, dando valiosas lições sobre o traçado e sobre controle mental durante as provas.
Na sequência, os pilotos foram para a pista acelerar e entregar grandes espetáculos.
Categoria Novatos
Na categoria Novatos Fabiano Júnior venceu com autoridade, após travar uma batalha acirrada com Sérgio Tetsuo, que cruzou a linha de chegada apenas 0.103s atrás do líder.
André Macayver terminou em terceiro, garantindo também a melhor volta da corrida com o tempo de 42.798s.

Em seguida, Natan Querubini assegurou a quarta colocação, enquanto Vinícius Santos completou o top 5 após uma atuação sólida e constante.
A corrida contou com bons pegas e equilíbrio entre os ponteiros, destacando como os pilotos da novatos vem evoluindo ao longo da temporada.
Categoria Light
Na corrida da categoria Light, Fabiano Junior conquistou a segunda vitória do dia com uma atuação consistente, segurando a pressão até o fim.
Vitinho Mendes cruzou a linha de chegada em segundo lugar, apenas 0.300s atrás.

Vitor Galletti chegou na terceira colocação, após disputa apertada com Pedro Umeki até a bandeira quadriculada, em uma chegada com diferença de 77 milésimos.
Na quarta colocação ficou Thomas Brilhante, que completou o top 5. A melhor volta da prova foi registrada por Juan Gabriel, com o tempo de 42.359s, mesmo finalizando em sexto lugar.
Categoria Super
Corrida 1
Na categoria Super,, quem levou a melhor foi Eduardo Freitas, que finalizou a prova muito bem posicionado entre os pilotos da categoria Pro, bem a frente do segundo colocado da sua categoria.
Luciano França foi o segundo melhor da categoria, com a volta mais rápida da prova: 42.256s, confirmando seu ritmo forte, mas ainda assim pressionado por Bruno Camargo, que finalizou na terceira colocação apenas 6 décimos atrás.
Na quarta colocação ficou Lucas Polati e fechando o top 5 ficou Gabriel Mussolino.
Corrida 2
Na segunda corrida foi uma prova de extremo equilíbrio entre os pilotos, com menos de 3 segundos entre os 2 segundos entre os 5 primeiros.
O vencedor da categoria foi Bruno Camargo, em boa disputa com Eduardo Freitas, que terminou 6 décimos atrás.
O terceiro colocado, Luciano França, também esteve até o final nessa disputa e ficou apenas a 4 décimos de Eduardo Freitas.
Na quarta colocação ficou Lucas Polati, que foi seguido de perto por Gabriel Mussolino, que fechou o top 5 no quinto lugar.
Categoria Pro
Corrida 1
A vitória na primeira corrida ficou com Raphael Tolini, que garantiu a primeira colocação após boa disputa com Gabriel Cabrera, que chegou apenas 0.113s depois, mostrando equilíbrio na disputa.
Vitinho Mendes ficou com a terceira colocação pouco mais de 5 segundos atrás e foi seguido por Fábio Nakiri, que finalizou na quarta colocação.
O piloto Rogério Kurihara fechou o top 5 da categoria após receber uma advertência por queima de largada.

Corrida 2
Na segunda corrida, quem deu o tom foi Rogério Kurihara, que saiu com a vitória e com a melhor volta da prova..
A briga pela segunda colocação foi intensa. Fábio Nakiri conseguiu o segundo lugar apenas 3 décimos à frente de Marcelo Miranda, que por sua vez ficou menos de 2 décimos à frente de Bruno Ambrogi.
Gabriel Cabrera veio na sequência fechando o top 5 da categoria.
Categoria Sênior / Legends
A categoria Sênior/Legends protagonizou uma prova de altíssimo nível técnico, marcada por ritmo forte, disputas intensas e um equilíbrio notável entre os pilotos.
Marcelo Miranda foi o grande vencedor da bateria. Com uma performance sólida e estratégica, o piloto do liderou de forma consistente e administrou bem a pressão.
Na segunda colocação ficou Daniel Xavier, que foi o dono da melhor volta, com 42.282, porém o piloto recebeu pressão de Fábio Nakiri até o fim, cruzando apenas 3 décimos à frente do piloto.
Em quarto lugar ficou Gabriel Cabrera, apenas 62 milésimo atrás de Fábio Nakiri, em grande disputa.
Fechando o top 5 ficou Marcelo Caversan, 3 segundos atrás mas em boa disputa com Rogério Kurihara, que ficou 1 décimo atrás.




